segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Barcelona e messi

Após 11 anos figurando entre os três melhores do mundo, Lionel Messi ficou de fora da lista da Fifa que premiará o melhor deste ano. Após a divulgação do resultado, o Barcelona não demorou muito para mostrar a insatisfação de não ver seu camisa 10 na lista final.
Através das redes sociais, o clube deixou claro que, para ele, ao contrário do que disse a eleição da Fifa, Messi será sempre o melhor.
- Não há dúvidas para os fãs do Barcelona. Ele é o melhor. E ponto - disse a mensagem no Twitter oficial do clube catalão.

Na última temporada, Lionel Messi conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Além disso, foi o chuteira de ouro da Europa, como o maior goleador de todas as ligas do continente, quando marcou 34 gols.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial